Procedimentos Estéticos

Máscara de LED facial

A máscara de LED facial é um tratamento que consiste em expor a pele a baixos níveis de luz LED que atuam diretamente em nível celular, favorecendo a formação de colágeno, consequentemente melhora da pele. O aparelho usado nesse procedimento é o iPhoton Mask, portátil e capaz de tratar a pele com uma energia luminosa não invasiva, de baixa potência, que atinge todas as camadas da pele.

Existem três opções de luzes para o tratamento com LED:

– Luz vermelha: ação anti-inflamatória, melhora do colágeno e do tônus da pele, eliminação de algumas manchas e aumento da elasticidade da pele. Essa luz pode ser usada pós-laser para amenizar a sensação de ardor.

– Luz azul: melhora a hidratação do tecido da pele, trata e ajuda a cicatrizar a acne ativa, fecha os poros, ameniza as manchas e os vasinhos, clareia algumas áreas e melhora a textura da pele.

– Luz magenta: apresenta um efeito potencializado da combinação das luzes azul e vermelha. A luz magenta consegue simultaneamente tratar a acne, melhorar a tonicidade e aumentar a firmeza da pele.

Compartilhe:

Me siga nas redes sociais

Dra. Marina Barletta - 2015
Responsável técnica: Dra Marina Barletta - CRM 142270 | RQE 38812 - Esse site segue as normas do Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.

Olá! Se deseja agendar uma consulta clique abaixo.


(11) 9 5032-8598
Agende sua consulta